Trocas Ativas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Desistência por arrependimento podera ser feito a devolução, dentro do prazo.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo em um de nossos canais de atendimento dentro deste prazo.

No caso de cancelamento de compra antes do envio do produto, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente.

- Veja abaixo como funciona a restituição de valores:

Boleto bancário: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do próprio cliente, sendo que a conta deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido efetuado em nossa loja;
Cartão de crédito: a restituição será efetuada pelo MercadoPago, seguindo as regras específicas de cada administradora de cartão de crédito.

 

  1. Nossa política

Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta, tá?

Mas fique de olho, entre em contato conosco em nossos canais - WHATS e EMAIL solicitando a DEVOLUÇÃO dentro do prazo, para que ela seja válida, e que você tenha o controle disso. 

2. Quando recusar o produto

A gente recebe os produtos exatamente como o fabricante mandou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal, o motivo pelo qual não quer mais o produto:

  • A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
  • O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
  • Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou.

3. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução e solicitou via email ou whats a devolução, agora é fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota

4. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago

A gente devolve o valor pago de duas formas: por vale ou pela forma de pagamento que usou quando comprou.

Se você pagou com cartão de crédito, o reembolso será feito em até duas faturas, conforme as regras da administradora.

Caso tenha pago por boleto bancário, débito em conta ou em lotérica, você vai receber um vale pra usar como quiser no nosso site.

Se você não tiver uma conta-corrente, a gente te devolve o valor por depósito.;

Neste caso os custos de frete para retorno da mercadoria incorreta até a nossa loja e reenvio da mercadoria correta para o cliente serão de responsabilidade da ZEN GAMES.

 

Sobre a loja

Atendimento: Fone: (41) 98464-0780 E mail - zendosgames@gmail.com / Horário de Atendimento: SEGUNDA A SEXTA - 09hs às 19hs / SÁBADO - 09hs às 17hs / Endereço: Pecego Junior, Paranaguá - PR

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

29.980.492/0001-00 - CNPJ: 29.980.492/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024